Geral

Passageira se diz ‘humilhada’ ao embarcar em avião usando short e top

Crédito: Reprodução / TikTok

A passageira Sierra Stedman afirmou ter se sentido “humilhada” após ter a roupa que usava vetada para embarcar em um voo da companhia Alaska Airlines, nos Estados Unidos. A jovem, que vestia um short e um top, afirma que chegou a ter o braço agarrado por uma das comissárias de bordo mesmo após concordar em usar um moletom para se cobrir.

“Nunca me senti mais humilhada, envergonhada, degradada, irritada ou triste”, escreveu em uma publicação no TikTok. “Quando a comissária de bordo envergonha você na frente de todo o avião e ameaça chutá-la para fora pelo que você está vestindo”, afirmou a jovem em um vídeo gravado no avião.

@sierrasteadman

ive never felt more degraded, ashamed, embarrassed, angry or sad. F ALASKA AIRLINES!!!!!!! #fyp

♬ yeastie girlz x tv girl - 🧝🏾‍♀️🌱

Nos comentários do post, Sierra afirma que quando tentou se afastar da comissária porque ela estava gritando na cara dela, a comissária agarrou seu braço. Ela diz que isso aconteceu depois que ela já havia combinado com a aeromoça para fechar o zíper de seu moletom durante o voo.

“Não havia razão para me agredir física e verbalmente e me humilhar, especialmente quando atendi ao seu pedido”, reclamou Sierra.

Após a repercussão do post que já alcançou mais de 7 milhões de visualizações, a companhia aérea enviou uma mensagem para a mãe da jovem se desculpando pelo incidente.

“A Alaska Airlines se esforça para fornecer um serviço excepcional aos nossos clientes. Pelo que você compartilhou, é evidente que falhamos. Você e sua filha não devem esperar nada menos do que serem tratados com o maior respeito, compaixão e cuidado. É realmente decepcionante saber que vocês duas não se sentiram assim durante o embarque e durante as interações com nossa comissária”, diz o comunicado.

“Queremos garantir a você que levamos esses assuntos muito a sério e compartilhamos sua preocupação com nossa equipe de gerenciamento a bordo, que conduzirá uma investigação interna. Devido a questões de privacidade, não poderemos divulgar quaisquer descobertas, mas podemos garantir que isso será revisado”, conclui a mensagem enviada para a mãe da jovem.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago