Um momento inusitado marcou a partida entre as tenistas Emma Raducanu (GBR) e Aryna Sabalenka (Bielorrússia), nas terceira rodada do WTA Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidas. O duelo, vencido pela nº 1 do mundo, por 2 sets a 1, parciais de 7/6(3), 4/6 e 7/6(5), foi brevemente interrompido após reclamação da tenista britânica por conta de um choro de uma criança nas arquibancadas.
Raducanu estava se preparando para sacar um ponto importante, quando o placar mostrava 3/4 para a bielorrussa no set decisivo. No entanto, antes de efetuar o saque, a britânica pediu para que a arbitra da partida tomasse alguma providência com relação aos barulhos vindos da arquibancada.
+ João Fonseca perde para francês e está eliminado do Cincinnati Open
Após a reclamação da tenista, a arbitra principal da partida disse que poderia solicitar a retirada do bebê, que chorava há 10 minutos. Mas, antes de fazer qualquer solicitação, surpreendeu ao público ao perguntar para a britânica: “É uma criança, você quer que eu mande a criança sair do estádio?”. Veja:
RADUCANU IS COMPLAINING BECAUSE A BABY HAS BEEN CRYING FOR THE PAST “10mins” AND SABALENKA IS LOOSING THE EASIEST POINTS.
ABSOLUTE CINEMA. pic.twitter.com/npjTueGVQ0
— Set 1 Game 4 Break Point – NO (-130) (@enanrb) August 11, 2025
A reação do árbitro com a cena gerou risos, inclusive da tenista britânica, e até aplausos dos torcedores que assistiam. Apesar da reclamação de Raducanu, a árbitra disse que era preciso dar continuidade ao jogo, mesmo que fosse fazer a solicitação para a retirada do bebê. Mesmo vencendo o game de saque, levando para 4 a 4 no set decisivo, a vitória no tiebreak do terceiro set ficou com a tenista bielorrussa, que se classificou para as oitavas de final.