Participantes de ‘Casamento às Cegas’, Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz confirmam divórcio

Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz
Renata Giaffredo e Alexandre Thomaz Foto: Instagram

A advogada Renata Giaffredo e o empresário Alexandre Thomaz usaram as redes sociais na segunda-feira, 12, para confirmar o fim de seu casamento. O casal estava junto desde as gravações da quarta temporada de “Casamento às Cegas Brasil“, reality que terminaram casados.

Segundo o portal “LeoDias”, o motivo da separação teria sido o ciúme da advogada e supostas brigas do casal, que se tornaram constantes. Fontes do portal teriam afirmado, ainda, que Renata estaria sendo “deixada de lado” e que os dois não teriam momentos íntimos.

A notícia da separação veio apenas um mês após o episódio de reencontro da temporada, no qual Renata afirmou que vivia um relacionamento aberto com o marido.

No Instagram, Alexandre explicou: “Não deu nem tempo de a gente se manifestar, já saiu no Leo Dias tudo. Estou vindo aqui falar para vocês do meu término com a Renata. Para quem não sabe, nós gravamos o Casamento às Cegas há mais de um ano, a gente ficou junto esse período. Porém, a questão do relacionamento não-monogâmico e o relacionamento aberto não foi uma escolha minha. Obviamente que eu aceitei também viver isso”.

E continuou: “Vocês podem ver que a gente não tem postado coisa juntos, porque de fato a gente estava nesse momento sem saber o que fazer. Por ser público agora, a gente quis dar mais tempo ao tempo e ver se era isso que ia acontecer”.

Em uma transmissão ao vivo, Renata também conversou com seguidores: “A vida fora do experimento é completamente diferente. O dia a dia, o trabalho, a rotina, o celular, as redes sociais, interferência de terceiros […] A gente de fato ficou um tempo junto num relacionamento tradicional, num casamento tradicional. Depois, quando a gente começou a ver que não estava funcionando mais, decidimos abrir o relacionamento. Mas o relacionamento aberto, para mim, não funciona”.

Renata ainda contou que, mesmo casada, morava separada do marido.