Thiago Rocha, participante do “Casamento às Cegas Brasil”, foi expulso de uma boate em Santa Catarina após ser flagrado fazendo sexo no banheiro do estabelecimento. O caso aconteceu no último domingo (26).

Bárbara Evans diz se sentir feia na gravidez, mas não se arrepende: ‘Agradeço todos os dias pela minha princesa’

Larissa Manoela faz 21 anos e ganha bolo em voo de volta ao Brasil

Um vídeo do momento em que Thiago é convidado a se retirar circula nas redes sociais, e é possível ver um segurança dando uma “gravata” no homem. “Não me arrependo, faria tudo de novo, com certeza, mas para deixar a ressalva aqui que essa turma de segurança não tem a tática, não sabe aplicar uma ‘gravata’ e saber a hora de soltar. Eles vão matar alguém, já mataram algumas vezes, vão continuar matando porque, infelizmente, os seguranças dessas baladas não têm treinamento nenhum”, disse Thiago ao g1.

“Não me arrependo, faria tudo de novo, com certeza, mas para deixar a ressalva aqui que essa turma de segurança não tem a tática, não sabe aplicar uma ‘gravata’ e saber a hora de soltar. Eles vão matar alguém, já mataram algumas vezes, vão continuar matando porque, infelizmente, os seguranças dessas baladas não têm treinamento nenhum”, continuou.