O barbeiro Michael Anthony Baltimore, que apareceu no reality show ‘90 Dias para Casar: Felizes para Sempre?‘, virou foragido da polícia americana após ser acusado de assassinar seu antigo chefe na barbearia em que ele trabalhava na cidade de Carlisle, no estado americano da Pensilvânia.

A polícia anunciou que está oferecendo uma recompensa de US$ 25 mil a quem trouxer informações que levem à captura de Baltimore. Ele é suspeito de ter baleado e matado Kendell Jerome Cook, o dono da barbearia, além de ter deixado outro homem ferido. O crime aconteceu em maio de 2021. 

Em comunicado, o diretor da U.S. Marshals Service Ronald Davis disse: “Michael Baltimore representa uma séria ameaça para a nossa comunidade. Ao colocá-lo na lista dos 15 mais procurados, tornamos sua captura uma das principais prioridades do Serviço de Delegados dos Estados Unidos”.

O barbeiro apareceu em episódios de ’90 Dias para Casar: Felizes para Sempre?’, programa que mostra americanos em relacionamentos com estrangeiros.