A geração inglesa, quarta colocada na Copa do Mundo da Rússia em 2018, ganhou alguns nomes de destaque para as próximas competições. No entanto, alguns jogadores têm dado dor de cabeça para a comissão técnica da Seleção Inglesa.

É o caso do meia Sancho, do Borussia Dortmund, o lateral Chiwell e o atacante Abraham, do Chelsea. Os três foram flagrados em uma festa no último sábado (3), o que vai de encontro as medidas do Reino Unido no combate ao novo coronavírus.

No vídeo, divulgado pelo The Sun, Abraham é surpreendido por uma festa surpresa, o atacante completou 23 anos na última sexta-feira (2). De acordo com o tabloide, cerca de 20 pessoas estavam na celebração, incluindo Chiwell e Sancho.

Após a repercussão negativa da festa, o atacante usou as redes sociais para se desculpar.

“Gostaria de pedir desculpas de todo o coração pela ingenuidade demonstrada com a organização e participação neste encontro”, lamentou Abraham.

O trio está convocado para três datas Fifa neste mês, nas quais a seleção inglesa enfrentará Bélgica e Dinamarca pela Liga das Nações e País de Gales em amistoso.

O evento que gerou aglomeração pode causar o corte dos jogadores para estas partidas. A delegação deve se apresentar nesta segunda-feira (5).

Outros casos

No último mês de agosto, o zagueiro do Manchester United Maguire se envolveu em uma briga na Grécia e acabou sendo cortado dos jogos da seleção em setembro. Além dele, Grenwood e Foden também foram retirados da delegação por levarem mulheres para concentração após o jogo contra a Islândia.