O Santos monitora o meia Ramiro, do Corinthians, mas vê a situação difícil de ser concretizada.


+ Namorada de Claudia Rodrigues revela que médico chorou após novos exames da atriz
+ Loteria dos EUA acumula de novo e prêmio vai a US$ 1 bilhão; veja como jogar do Brasil
+ Licenciamento de veículos: saiba o valor e como pagar em SP

Não houve conversas diretas entre as diretorias, mas um intermediário com trânsito nas duas equipes aproveitou compromissos na Baixada Santista para conversar com representantes santistas sobre a possibilidade de contratação do jogador.

No diálogo, as questões envolvendo os valores se tornaram uma barreira para o Peixe. Como o contrato de Ramiro vai até o fim do ano, a ideia corintiana era repassá-lo para um clube que arcasse com os salários do jogador até se tornar um agente livre e negociar um novo contrato a partir da próxima temporada.


Ainda que admita pagar parte dos salários em algumas negociações, o Timão não queria utilizar desse modelo em relação a Ramiro, justamente porque sabe que não terá valorização alguma com o atleta.

Arcar integralmente com os vencimentos do meia, está fora da cogitação do Santos.

A possibilidade de ter Ramiro foi levantada nos bastidores da Vila Belmiro nos últimos dias, já que o contrato do meia com o Corinthians vai até o dia 31 de dezembro. Porém, o nome teve rejeição por parte da torcida alvinegra, o que também ajudou no recuo da diretoria santista.

Através do mesmo intermediário, o Santos chegou a fazer uma consulta por Mateus Vital, mas recuou ao saber do padrão salarial do atleta, que também está encaminhando a sua saída do Corinthians. O São Paulo pode ser o destino do meia-atacante.