Atores como Amber Riley, Chris Colfer e Kevin McHale foram até o lago Piru na última segunda-feira (13), onde outra a integrante do elenco de “Glee” Naya Rivera foi encontrada morta pela polícia do condado de Ventura, no estado norte-americano da Califórnia.

A polícia suspeita de que a atriz, a qual interpretou Santana Lopez no musical, tenha morrido afogada. O corpo de Naya, de 33 anos, foi encontrado próximo do local em que ela desapareceu.

Atores do elenco de “Glee”, como Amber Riley, Chris Colfer e Kevin McHale, se reuniram na última segunda-feira, dia 13, em frente ao Lago Piru, nos Estados Unidos, para prestarem uma homenagem a Naya Rivera. A atriz, que interpretou Santana Lopez no musical, morreu afogada e teve o corpo encontrado no local.

“Não há uma indicação de que houve atividade criminosa e não há indícios de que tenha sido um suicídio”, disse Ayub, xerife local. Além disso, ele informou que o corpo da atriz foi identificado após uma autópsia por meio da arcada dentária.

Ventura estava com seu filho Josey, de quatro anos, em uma embarcação no lago. A polícia só encontrou o menino dormindo no barco.

Para os investigadores do caso, Josey relatou que a mão conseguiu colocar ele no barco, mas não teve forças para retornar para a embarcação. Naya estava sem colete salva-vidas. Ainda segunda autoridades locais, a correnteza forte na data em que Rivera desapareceu também pode ter contribuído para a morte da atriz.