Mena Suvari, conhecida por seus papéis em “Beleza Americana”, “American Horror Story” e “American Pie”, fez uma revelação pesada em seu livro “The Great Peace: A Memoir”. De acordo com a revista People, Mena foi vítima de abuso sexual aos 12 anos de idade.

Cid Moreira nega acusações dos filhos sobre esposa mantê-lo em cárcere privado

José de Abreu detona veículos de imprensa ao sair em defesa de Lula

O abuso começou quando a atriz e sua família se mudaram para Charleston, na Carolina do Sul. Quando ela estava na sexta série, foi estuprada por um amigo de seu irmão mais velho. “Eu estava tentando me encaixar”, disse. “Não, eu não quero fazer isso”, relembra ter dito. O menino a perseguiu e quando estava prestes a completar 13 anos, Mena foi estuprada por ele. “Parte de mim, morreu naquele dia”, escreveu.

“Ele me usou, se divertiu comigo e depois se livrou de mim. Ele me chamou de puta. Nunca consegui ter uma expressão saudável de [sexo]. Minha escolha foi perdida”, contou Mena no livro. “E isso estabeleceu um conceito que eu teria de mim mesma. Isso que foi o meu valor”, acrescentou. Na época, a atriz também passou por problemas familiares e começou a usar drogas. “Procurei qualquer forma de automedicação que encontrei, apenas para sobreviver.”