Esportes

Paris Saint-Germain pode preparar oferta por Marcus Rashford

Imprensa britânica diz que técnico Thomas Tuchel admira as características do atacante do Manchester United e que gostaria de contar com o inglês na próxima temporada

Paris Saint-Germain pode preparar oferta por Marcus Rashford

O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, está interessado na contratação do atacantes Marcus Rashford, de acordo com o “The Independent”. O Manchester United não deve facilitar o acordo e as especulações dizem que os clubes podem pedir cerca de 100 milhões de libras (R$ 674 milhões). Apesar do alto valor, o treinador alemão estaria disposto a ir atrás do inglês no mercado.

Um dos aspectos que chama a atenção de Tuchel é a versatilidade do camisa 10, que pode jogar em diversas funções no ataque. Além disso, Rashford poderia ser o complemento ideal para Neymar e Mbappé e até vir a ser o substituto ideal do jovem francês caso saia para o Real Madrid em um futuro próximo.

O PSG deve preparar uma forte proposta, uma vez que está com mais tempo para planejar a próxima temporada do que outros grandes times da Europa. Segundo a imprensa britânica, o entorno do atleta estaria disposto a escutar ofertas, mas o jogador também está muito feliz em Manchester, onde tem contrato até 2023.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?