Esportes

Paris Saint-Germain busca recuperação contra campeão turco

Após perder para o Manchester United, PSG se vê na obrigação de vencer a zebra do grupo na Liga dos Campeões. Thomas Tuchel ressaltou a importância de fazer um jogo melhor

Paris Saint-Germain busca recuperação contra campeão turco

Após perder para o Manchester United na primeira rodada da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain viaja para encarar o Istanbul Basaksehir, atual campeão turco, nesta quarta-feira, às 14h55 (horário de Brasília). Os franceses precisam da vitória para lutar pela classificação às oitavas de final, enquanto o time mandante é considerado zebra dentro do grupo.

O técnico Thomas Tuchel conta com Neymar, Mbappé e grande parte do elenco titular para vencer fora de casa. O alemão admitiu que pode fazer mais do que na primeira rodada e ressaltou a importância de um triunfo.

– Somos sempre exigentes conosco. Temos que fazer um bom resultado na Turquia depois da derrota para o Manchester. Podemos fazer muito melhor.

O comandante também comentou sobre as tensões diplomáticas entre França e Turquia recentemente, mas afirma que isso não deve influenciar sua equipe.

– Fico triste, mas não preocupado. Espero que não haja envolvimento entre esporte e política. O foco está no jogo e é um privilégio jogar na Champions League.

Além do duelo da equipe francesa, Manchester United e RB Leipzig se enfrentam às 17h (horário de Brasília) pelo grupo H após os dois times vencerem na primeira rodada. O RB Leipzig sonha com nova ida para a fase de mata-mata, enquanto os ingleses retornam ao principal torneio de futebol europeu após um ano de ausência.

Veja também

+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel