Paris Hilton revelou nesta terça-feira (11) que foi abusada sexualmente quando tinha 16 anos e frequentava um internato em Utah, nos Estados Unidos.

A revelação foi feita pela socialite em entrevista ao “New York Times”, que disse ter tido sua infância “roubada”.

“Foi realmente assustador, e é algo que eu realmente bloqueei por muitos anos. Mas está voltando o tempo todo agora, e eu penso nisso. E agora, olhando para trás como uma adulta, isso foi definitivamente um abuso sexual”, começou Paris.

“É importante me abrir sobre esses momentos dolorosos para que eu possa me curar e ajudar a acabar com esse abuso. Esta foi uma experiência recorrente não só para mim, mas para outros sobreviventes. Eu fui violada e estou chorando enquanto digito isso porque ninguém, especialmente uma criança, deveria ser abusada sexualmente. Minha infância foi roubada de mim e isso me mata, isso ainda está acontecendo com outras crianças inocentes”, disse a socialite.

Em 2021, a Provo Canyon School foi processada por outro aluno, Aaron Ross, que foi enviado para o internato aos 13 anos, em 2001, e teria supostamente sido “torturado” e sofrido “abuso sexual” da equipe do colégio.