Em depoimento à polícia do Rio de Janeiro, a modelo internacional Eloisa Fontes disse que quer manter distância de seus parentes e que eles “querem apenas dinheiro”. Segundo o jornal Extra, a modelo disse ainda que não confia em nenhuma das irmãs nem na mãe. A modelo foi resgatada por equipes de assistência social do Rio de Janeiro na última terça-feira (6). Na ocasião, ela estava desorientada.

No depoimento, ao qual o Extra teve acesso, Eloisa disse que está feliz com a vida no Rio de Janeiro. Ela negou estar em qualquer tipo de perigo, assim como qualquer uso de drogas. A modelo diz ainda que os parentes teriam divulgado mentiras a seu respeito.

A modelo está atualmente internada no Instituto Pinel, um hospital psiquiátrico público. Assim que receber alta, ela deve ir para uma clínica particular. Segundo o Extra, Eloisa teria recebido uma oferta de tratamento grátis em uma clínica da zona oeste do Rio.

Natural de Alagoas, Eloisa começou sua carreira internacional em 2011, quando se mudou para Nova York aos 17 anos. Ela desfilou por grifes como Vivivenne Westwood e Giambattista Valli e também fez trabalhos para marcas como Armani, Armani Exchange, Stella McCartney, Dior e outras marcas.