Familiares que tentavam encontrar três meninos desaparecidos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, se acidentaram na última terça-feira (05). O veículo em que os parentes estavam teve o pneu estourado e o carro capotou.

A avó das crianças, dona Silvia, e um tio deles receberam a informação de que os jovens estariam perto de uma sorveteria no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, e eles se deslocaram até o local. No caminho, aconteceu o acidente com o veículo.

As três crianças, Fernando Henrique, de 11 anos, Alexandre, de 10 anos, e Lucas Mateus, de 8 anos, desapareceram no dia 27 de dezembro, quando saíram para brincar num campo de futebol no bairro Castelar e não voltaram mais. Até o momento, a polícia não encontrou nenhuma pista.

Segundo familiares, os garotos sempre brincavam sozinhos no local. Mas não retornaram por volta das 14h, para almoçar, como costumavam fazer. Estranhando a situação, as famílias começaram as buscas por conta própria.

A mãe do jovem Alexandre, Hanna Silva, de 24 anos, contou que no campo ninguém viu os meninos. Desde o dia do sumiço, os parentes receberam vários trotes e pistas falsas.