ISTOÉ Gente

“Parecia que carregava um peso que não era meu”, diz Ferrugem após perder 33 kg

Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Ferrugem está vivendo grande fase em sua carreira, principalmente após perder peso, chegando a marca de 93 quilos, tendo eliminado 33. Em entrevista a revista Quem, ele falou sobre esse processo. Questionado sobre a decisão de emagrecer, ele comentou sobre a influência da mulher no pontapé inicial.

“A Thais sempre me falou que eu estava bem, mas em um momento ela disse que eu precisava mudar de vida ou começaria a passar mal. Foi o que aconteceu. Resolvi mudar, e nessa brincadeira foram 33 kg. Estava com 90% das articulações inflamadas, com 126 kg. Não tinha mais roupa para comprar roupa em loja comum, tinha que mandar fazer. Isso me entristecia muito e acabava com a minha autoestima”, disse.

“Os shows, que tinha a obrigatoriedade de fazer uma hora e vinte minutos, duravam quarenta minutos. Os contratantes entendiam porque sabiam que eu não aguentava fazer o show. Foi de uma hora para outra que engordei aquilo tudo, parecia que estava carregando um peso que não era meu”, completou.

O cantor também contou como foi o processo da perda de peso: “Tive de fato que mudar meus hábitos alimentares por um bom tempo. Fiquei seis meses completamente regrado com horários, quantidades e alimentos. Passei por um acompanhamento médico. O especialista me acompanha até hoje, mas claro que na quarentena estou fugindo dele (risos)”.

“Caí pra dentro! Corria todos os dias de manhã e de noite. Comecei a fazer musculação, mudei a alimentação completamente e passei a tomar vitaminas e suplementos. A galera especula que eu fiz cirurgia, mas é bom deixar claro que morro de medo de corte, agulha, sangue… nada disso cola comigo”, finalizou.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS