Esposa do apresentador Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin usou as redes sociais para fazer um apelo sobre os julgamentos, críticas e ataques que as mulheres costumam sofrer.

Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo para discutir o assunto, incluindo os julgamentos referente aos corpos femininos: “Pare de julgar o corpo das outras mulheres. Pare de apontar o dedo para outra mulher”, iniciou ela.

Na legenda da publicação, ela compartilhou um trecho do seu livro, A Vida Perfeita Não Existe, lançado em 2020: “O que julgamos no outro revela uma dor que passa o dia escondida, maquiada, e que às vezes nem sabemos nomear”, inicia a trecho.

“São culpas, temores, fracassos que refletem como nos sentimos. Projetamos e julgamos o tempo inteiro. É uma forma de jogar para fora de nós aquilo que somos, de atribuir ao outro algo que nos pertence e que dói demais. Mas por que fazemos isso? Para aliviar, respirar, afastar sensações incômodas”, finaliza a comunicadora, recebendo apoio de seguidores anônimos e famosos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana)