O instrutor e paraquedista Cristiano Lima, de 47 anos, morreu no último sábado (04), durante uma tentativa de pouso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. As informações são do UOL.

No momento do acidente, a vítima participava de um treinamento quando acabou se afastando da área de pouso, na pista do Aeroclube de Novo Hamburgo. Ao tentar uma alternativa, ele acabou colidindo contra um muro e morreu.

Cristiano e outros paraquedistas treinavam para o Campeonato Brasileiro de Paraquedismo, que acontece neste mês em Anápolis, em Goiás.

O Clube de Paraquedismo Gaúcho lamentou a morte de Lima. “Hoje pela manhã nosso instrutor, amigo e câmera do Paradocks Cristiano Lima, teve um acidente no pouso, e infelizmente faleceu. Neste momento devemos, independente de nossas crenças, emanar energias positivas para ele e toda família”, escreveu.

No Instagram, o clube publicou um vídeo de Cristiano e escreveu na legenda: “O que levamos dessa vida são os momentos que compartilhamos e os amigos que conquistamos. Assim nosso grande amigo irmão deve ser celebrado e lembrado em nossos corações”.

https://www.instagram.com/tv/CTa5c3uAbgO/?utm_source=ig_web_copy_link