Esportes

Paraense, Pikachu alerta o Vasco e pede cuidado diante do Remo

Yago Pikachu conhece bem o próximo adversário do Vasco. Nascido em Belém e criado nas divisões de base do Paysandu, onde ficou por quase uma década, o jogador se acostumou a enfrentar o Remo. Por isso, o lateral sabe as dificuldades de enfrentar o time paraense no Mangueirão, onde a equipe cruzmaltina jogará na quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

“A Copa do Brasil é um dos nossos principais objetivos nesse ano. É um torneio difícil, até mesmo por dar uma vaga na Libertadores. Feliz por ter a chance de jogar na minha cidade natal, num estádio que conheço. Sobre o jogo em si, sabemos que vencendo por uma diferença de dois gols eliminamos a partida de volta. Apesar disso, precisamos respeitar o adversário, que tem um bom time é uma torcida fanática. Queremos mesmo é vencer, independente do placar”, declarou nesta segunda.

Pikachu prometeu ajudar a comissão técnica do Vasco com informações, já que enfrentou diversos jogadores do Remo no ano passado. “Enfrentei alguns jogadores do Remo ano passado, mas também tem gente da comissão técnica para investigar o adversário. Somos uma equipe grande, a torcida vai apoiar e nos incentivar também. A Copa do Brasil um dos focos do ano.”

Dois dias depois de vencer o Madureira pelo Campeonato Carioca, o Vasco se reapresentou nesta segunda-feira e realizou seu único treino antes de viajar. O elenco embarca ainda esta noite, por volta das 21h45, para Belém, onde deve chegar de madrugada. O zagueiro Rodrigo e o lateral Julio Cesar, em fase final de recuperação de lesões, seguem com a delegação, mas são dúvidas para quarta.