Esportes

Para Ronaldo, Brasil ‘tem o necessário’ para passar em 1º no grupo na Copa


O Brasil não tem do que reclamar após o sorteio das chaves da Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia. Se podia encarar um “grupo da morte”, enfrentando nomes como Espanha ou Inglaterra, a seleção terá como adversários na primeira fase do torneio a Suíça, a Costa Rica e a Sérvia.

O sorteio foi acompanhado de perto por dirigentes da CBF, integrantes da comissão técnica da seleção e até alguns ex-jogadores. Entre eles, estava Ronaldo, que considerou o grupo favorável para o Brasil.

“Todos os grupos são equilibrados, mas estamos muito contentes com o nosso. Temos tudo que é necessário para terminar na primeira colocação”, considerou o ex-jogador após a cerimônia.

A seleção brasileira vai estrear no Grupo E da Copa no dia 17 de junho, diante da Suíça, em Rostov. A segunda partida será contra a Costa Rica, dia 22, em Zenit. E o duelo final será com a Sérvia, dia 27, em Moscou.

Se Ronaldo aprovou a chave do Brasil, o mesmo pode ser dito de Maradona com a Argentina. Um dos protagonistas do sorteio, o ex-jogador considerou bom o Grupo D, que, além do seu país, conta com Islândia, Croácia e Nigéria. O ídolo, porém admitiu que o time argentino precisa evoluir se quiser fazer bonito no Mundial.

“O grupo da Argentina é bastante acessível”, considerou Maradona após sortear a última bolinha. “Mas a seleção tem que melhorar. Não pode jogar tão mal como vem fazendo”, encerrou, lembrando que a Argentina suou para passar nas Eliminatórias Sul-Americanas e só conseguiu a vaga na última rodada.

Saiba mais
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo
+ Mulher chama a polícia ao desacreditar que nova vizinha, de 20 anos, era proprietária do imóvel
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio