‘Para não ser cancelada’, diz Ciro Gomes sobre Anitta ter apoiado Lula por pressão

'Para não ser cancelada', diz Ciro Gomes sobre Anitta ter apoiado Lula por pressão
'Para não ser cancelada', diz Ciro Gomes sobre Anitta ter apoiado Lula por pressão Foto: Montagem reprodução Instagram

Durante sabatina na GloboNews, na terça-feira (28), Ciro Gomes (PDT) comentou sobre Anitta ter declarado apoio ao candidato e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na ocasição, o político disse que a cantora se rendeu a Lula por pressão de não ser cancelada.

“A periferia está produzindo música absolutamente extraordinária que eu conheço e gosto. A ‘quebrada’ está acontecendo. Eu sou fã da Anitta, ela expressa isso. Uma menina extraordinariamente talentosa, que vem da quebrada, da periferia e explode para o mundo admirar”, disse Ciro.

“Pouco me importa… aliás, importa porque eu queria o voto dela para mim, ficou uma dor de cotovelo. Fica a turma atacando, ela tem o direito de escolher quem ela quiser, deusa do jeito que ela é”.

O candidato ainda se adimirou por Anitta ter expressado indecisão: “Ela tinha dito uma coisa essencial: ‘Eu estou em dúvida’. Toda pessoa sábia, neste momento, tinha que estar em dúvida. Ela disse: ‘Quero ver os debates, assistir os candidatos e depois vou decidir'”.

“Caíram de pau em cima dela e para se livrar dessa pressão fascista, que a turma do PT esculhamba o fascismo do Bolsonaro, mas é uma ‘fascistadazinha’ pra valer. Partiram para cima e as pessoas estão se rendendo, só para não serem canceladas na internet. Uma pena, mas ela tem direito”, finalizou.