ISTOÉ Gente

‘Para mim você vai ser sempre o culpado’, diz mãe de MC Kevin sobre pedido de perdão de MC VK

Crédito: Reprodução/Instagram

MC VK foi inocentado no caso da morte de MC Kevin, que caiu de uma janela de um hotel no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, o funkeiro pediu perdão à mãe do amigo, que se pronunciou sobre as declarações de VK.

‘Vocês conhecem bem’, diz Arthur Picoli sobre famosa que ele ficou em festa de Gkay


+ –Alec Baldwin se irrita, parte para cima de paparazzi e é contido pela esposa

“VK, você não precisa pedir perdão pra mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava no dia que perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa”, começou Valquíria Nascimento, mãe de Kevin.

“Eu não quero falar com você, não tenho nada pra falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão pra Deus. Para mim você vai ser sempre o culpado. Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era pra ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu pra pagar o quarto e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto”, continuou.

“Quem abordou a menina [Bianca Dominguez] foi você. Quem chamou ela pra subir foi você, entendeu? Sabendo que ele era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou. Não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto”, finalizou Valquíria.