Os atletas do Palmeiras Lucas Lima e Patrick de Paula foram flagrados em festas clandestinas, sem máscaras e outras medidas de proteção contra o Covid-19, na última semana. Para o jornalista Juca Kfouri, os jogadores fazem parte de um trio de palmeirenses que dão péssimos exemplos durante a pandemia do Covid-19, os dois meias e o presidente da República Jair Bolsonaro.

+ Palmeiras defende histórico perfeito contra Red Bull Bragantino na ‘Era Abel’

+ Ex-Flu e Palmeiras, Lenny detona André Rizek e comentaristas de futebol: ‘Nunca chutaram uma bola’

+ Time da Turquia anuncia ‘fake’ Lucas Lima e movimenta torcedores do Palmeiras: ‘Compraram o errado’

– Dois jogadores do Palmeiras foram pegos em baladas noturnas sem máscaras e com aglomeração em ambientes fechados. Um veterano, caso perdido, chamado Lucas Lima. Outro jovem, promissor, chamado Patrick de Paula, que precisa ser orientado – iniciou o jornalista em sua coluna no portal UOL.

Juca Kfouri também pediu o impeachment do presidente, alegando que este seria “o maior ignorante” e dá maus exemplos de convivência durante a pandemia do Covid-19.

– Mas como convencer quem quer que seja dos cuidados obrigatórios para enfrentar a pandemia se o palmeirense presidente da República, bajulado pela patrocinadora do clube, é capaz de tirar a máscara, ofender mais uma repórter e ainda dizer que “se você não quiser usar máscara, não use” – questionou Juca Kfouri.

O jovem meia Patrick de Paula foi multado pelo Palmeiras após o flagra durante a aglomeração. O Verdão volta a entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o RB Bragantino pelo brasileirão 2021.