Esportes

Para jogadores do São Paulo, vitória marca ‘nova fase’ do time no Brasileirão

Após a vitória sobre o Figueirense por 3 a 1, na manhã deste domingo, os jogadores do São Paulo afirmaram que a partir de agora deve começar um novo momento para o time no Brasileirão. O resultado encerrou o período de dois meses sem vencer em casa, quando se aproximou do risco de rebaixamento e chegou para a partida contra a equipe catarinense pressionada por estar somente um ponto acima das quatro últimas posições.

“Não tinha mais como dar desculpa. A gente precisava do resultado. Jogamos muito bem. Vamos continuar trabalhando para manter o foco. Temos qualidade. O torcedor entendeu o que representa o estádio do Morumbi e nos apoiou”, afirmou na saída de campo o goleiro Denis, que foi bastante aplaudido e teve o nome gritado pelos são-paulinos.

Para dois jogadores da base que foram titulares, a confiança e o ambiente serão diferentes a partir de agora. “A gente precisava da vitória para dar confiança. Jogamos bem. Isso mostra a qualidade do grupo. Quando a gente se une, conquista o resultado”, comentou o lateral-esquerdo Matheus Reis. “Tudo o que passamos dá mais força para o time. Ainda bem que conseguimos a vitória”, afirmou o zagueiro Lyanco.

O zagueiro Maicon, capitão do São Paulo, explicou que a atuação na vitória vai virar modelo para o restante da competição. “Se mantivermos o nível de concentração e personalidade, vai ser difícil nos bater dentro de casa. Conseguimos o nosso objetivo. Agora, começamos outra fase”, explicou. Na próxima rodada, já na quinta-feira, a equipe tem outro confronto direto contra a queda, ao receber o Cruzeiro, no Morumbi.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel