Organizadores de um evento de Natal em St. Ives, na Inglaterra, precisaram se desculpar por conta de um Papai Noel boca suja que se desesperou com um alarme de incêndio, gritou com as crianças e até ofendeu algumas. As informações são da CNN.

O evento aconteceu no último domingo (9). Em um momento, o alarme de incêndio tocou nas proximidades do local, causando a evacuação, de acordo com os organizadores. Enquanto pais e crianças saiam do local de maneira calma, o Papai Noel contratado se desesperou, arrancou seu chapéu e a barba, além de gritar e mandar as crianças saírem “da po**a do caminho”.

“Ele começou a gritar e xingar as pessoas, dizendo para sair. Você deveria estar envergonhado de seus atos nas frentes das crianças. Você não deveria ser autorizado a ficar perto de uma criança”, escreveu no Facebook uma pessoa que estava presente no local.

Os organizadores do evento contaram que havia uma festa familiar acontecia no mesmo prédio e que, quando o alarme de incêndio tocou, o Papai Noel saiu correndo para ajudar outras pessoas e garantir que todos saíssem salvos do local. Eles não confirmaram se a pessoa será contratado para o evento que está marcado para este final de semana.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias