Apesar de tentar desfazer os rumores de que teria ficado incomodada com a presença de Deolane Bezerra, convidada da escola de samba Grande Rio, uma possível rixa da rainha de bateria Paolla Oliveira com a advogada tomou força nesse último final de semana.

Com poucos dias para começar o Carnaval, a atriz teria feito um pedido curioso aos organizadores de um camarote da Marquês de Sapucaí a fim de evitar reencontrar Deolane nos bastidores. É o que afirma o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, em publicação nesta segunda-feira, 5.

O suposto descontentamento de Paolla com a presença da novata na Acadêmicos do Grande Rio teria começado no ano passado, no primeiro ensaio da escola em que a ex-A Fazenda participou na quadra da agremiação. Segundo o mesmo colunista noticiou na ocasião, teria havido uma “torta de climão” com a atriz evitando ser vista ao lado de Deolane. O motivo seria uma tentativa de Paolla não ter a sua imagem associada à advogada, que esteve envolvida em polêmicas.

Paolla rebateu os boatos afirmando que as duas não chegaram a ser clicadas juntas porque não conseguiram se encontrar devido à agitação do evento.

Segundo informações exclusivas da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, as duas estarão em camarotes diferentes no Carnaval do Rio. Os dois estão localizados no mesmo andar, mas ficam em lados opostos, atendendo a um pedido de Paolla.