Paolla Oliveira participou de uma live do Canal Brasil e comentou sobre a falta de pudor em ficar nua na televisão. O assunto entrou em cena porque a atriz revelou já ter sido alvo de críticas e julgamentos por conta de personagens sensuais que já interpretou. Ela diz que não se importa e afirma ainda que acha que as pessoas deveriam ter pudor sobre as coisas ruins que estão acontecendo agora, em especial no Brasil.

“Muitas vezes fui questionada: ‘você faz muitos papéis assim’. Mas as pessoas não sabem dos outros que eu recusei. Eu fiz essas escolhas. Se a tua sensualidade ajudar a contar aquela história é válido. Não tenho vergonha nem pudor”, disse.

Veja também: 
‘Já dei muito por educação’, diz Luana Piovani sobre sexo, em live
Apresentador Zeca Camargo não renova contrato com a Globo

A atriz comentou também sobre pressão no mundo artístico. Ela conta que o que sofre hoje já era percebida quando era apenas modelo, antes de estrear na TV: “Já perdi trabalho por causa do meu biotipo. Fui muito de deixar levar e ser pressionada por estereótipos e cobranças. E eu nem precisava ser modelo porque queria mesmo era ser atriz”.

Ainda na live, Paolla Oliveira falou sobre maternidade, de ter se cansado das cobranças e por isso optou por congelar óvulos. “Já me cobraram tanto isso que uma hora me senti insensível, quase cruel. A gente cai nessa pressão, não tem jeito. A maternidade é um gesto tão lindo que não deve ser imposta. Me reservei o direito de ter esse tempo”, afirmou.

Por fim, comentou sobre o período de isolamento, dizendo ter aproveitado o tempo para fazer faxina em casa, além de estar cuidados dos seus animais de estimação. Paolla está em sua residência no Rio, acompanhada de uma tia, que já vivia com ela, e do namorado, Douglas Maluf.