Gente

Paolla Oliveira samba contra a intolerância

Crédito: Pino Gomes

Paolla Oliveira samba contra a intolerância Na semana passada, a atriz Paolla Oliveira, de 37 anos, dançou e parou as ruas de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em ensaio aberto da Grande Rio, da qual é Rainha de Bateria. De volta à escola de samba após 10 anos, Paolla vestiu suas cores e abraçou para valer o tema do samba-enredo, que é um hino de combate à intolerância religiosa diante dos ataques que terreiros da região têm sofrido. “Eu respeito seu amém, você respeita meu axé”, diz a letra, postada por Paolla em suas redes sociais com um pedido por paz.

Jennifer Aniston e Brad Pitt estão de volta

Emma McIntyre/Getty Images for Turner/AF

Um dos casais mais queridos de Hollywood está de volta — seja no amor ou na amizade. Os atores Jennifer Aniston, de 50 anos, e Brad Pitt, de 56, estão se encontrando secretamente, antes mesmo do encontro público que aconteceu em janeiro no SAG Awards e correu o mundo. Casados entre 2000 e 2005, os dois se separaram após o fatídico filme “Sr. e Sra. Smith”, no qual Pitt conheceu Angelina Jolie, com quem esteve casado até 2016 e tem seis filhos. Jennifer, por sua vez, se separou do ator Justin Theroux no começo de 2018. Ambos divorciados, portanto, tanto Jennifer quanto Brad compartilham de um momento de vida semelhante e estão livres para retomar o romance. Apesar de uma amiga próxima de Jennifer afirmar que ela apenas retomou a amizade com o ex-marido, rumores apontam para a volta do casal. Torcidas não faltam para que isso aconteça.

18 anos e seis indicações ao Grammy

The Recording Academy /AFP

A cantora Billie Eilish bateu um recorde no alto de seus apenas 18 anos: recebeu seis prêmios no Grammy, no domingo 26, e se consagrou como a artista mais jovem a ganhar como “álbum do ano”, com o seu disco de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”. Além do talento como cantora e compositora irreverente, Billie se destaca porque traz para suas canções os conflitos vividos pelas novas gerações: falam de depressão e suicídio, temas muito presentes na vida dos jovens da atualidade. E ela já está ditando moda: seu estilo oversized e streetwear, que não fazem diferenciações de gênero, são copiados em todo o mundo.

Os desabafos de Selena

Tibrina Hobson/FilmMagic

A cantora americana Selena Gomez, de 27 anos, encontrou uma nova forma de aliviar suas dores emocionais: abrir-se com o público. Seu mais recente álbum, “Rare”, possui canções sobre momentos importantes e pessoais, como a canção “Lose You To Lose Me”, que escreveu após o término do relacionamento com o cantor Justin Bieber, de 25. O namoro, que durou seis anos, teve muitas idas e vindas e ela recentemente declarou que sofreu abuso emocional: “Estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti e que encontrei uma maneira de simplesmente passar por isso, com toda a elegância possível.”

O homem por trás do luxo carnavalesco

Divulgação

O publicitário Carlos Pazetto, de 59 anos, é o nome da direção criativa deste carnaval. Há mais de 23 anos no mercado de luxo, ele assina o projeto de três dos maiores ícones da festa popular brasileira: o Baile da Vogue, que acontecerá no Copacabana Palace, o Camarote Salvador e o Camarote Número 1, na Sapucaí. Com menções que vão de Niemeyer ao surrealismo tropical, Pazetto quer valorizar o que o Brasil tem de melhor: “Passamos por um momento de pouco orgulho no país. O Brasil é carnaval e futebol, mas também beleza, alegria e arquitetura”.

Uma brasileira no SuperBowl

Ben Tsui

A modelo brasileira Marilia Moreno, de 33 anos, deu mais um passo em sua carreira internacional. No domingo 2, ela será destaque no intervalo mais caro da publicidade mundial, o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano — cada comercial de 30 segundos custa mais de US$ 5 milhões. Em um anúncio de uma montadora de automóveis, Marilia interpretou uma impecável esposa acompanhada por seu marido, um homem bem mais velho e poderoso, o que tornou inevitável a comparação com o casal Melania e Donald Trump. Paulista de São Bernardo do Campo, Marilia é radicada há mais de dez anos nos Estados Unidos e faz sucesso como modelo e apresentadora.

 

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar