Sabrina Sato, 45 anos, e Paolla Oliveira, 43, trocaram figurinhas sobre as dores e delícias de ser rainha de bateria de escola de samba, e revelaram os perrengues que já tiveram de enfrentar para reinar absoluta na avenida nos desfiles de Carnaval. As duas se encontraram durante a festa de aniversário da apresentadora, no último domingo, 8, e mostraram ter muita coisa em comum.
Sato faz aniversário no dia 4 de fevereiro, mas a festa aconteceu somente neste final de semana, reunindo muitos famosos em uma mansão no Rio de Janeiro em clima de festa pré-Carnaval. O encontro das rainhas rendeu conversa sobre os desafios de ostentar figurinos monumentais de Carnaval.
+Sabrina Sato faz 45 anos e ganha declaração do marido: ‘Minha vida é melhor com você’
+Sabrina Sato dá início à preparação para o Carnaval de São Paulo
“Tão bom quando mais alguém te entende. Esse negócio de fantasia não é fácil, não”, escreveu Paolla ao publicar, através dos Stories do Instagram, na última segunda-feira, 9, um vídeo dos bastidores do evento.
Paolla revelou que busca ter liberdade durante as maratonas carnavalescas e que até abre mão de detalhes, como unhas postiças para conseguir ajustar a própria roupa. “Eu fico desesperada”, brincou ela, que recebeu apoio da apresentadora. “Você passa a liberdade que você tem. Você precisa dessa liberdade de pegar, sentir”, pontuou comentou Sabrina.
A atriz defendeu por sete vezes na passarela do samba a Acadêmicos do Grande Rio, agremiação de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e deixou o posto após o Carnaval de 2025. Sabrina está à frente da bateria da Gaviões da Fiel, escola da região central de São Paulo, desde 2019, e da Vila Isabel, agremiação da zona norte do Rio de Janeiro, desde 2011.
Ver esta publicação no Instagram