Na última terça-feira (14), a atriz Paolla Oliveira impressionou seus seguidores e fãs ao compartilhar em sua rede social um clique raro ao lado da mãe, Daniele Oliveira.
A artista resolveu posar com a matriarca da família para celebrar o aniversário dela e se declarou. “Hoje e todos os dias são dela. Mãe, te desejo todo amor, carinho e cuidado que você dedicou a vida inteira a todos a nós. Se ser mãe é ter todos esses sentimentos, disposição e garra pra vida sem esperar o que vem em troca, você só pode ser a melhor mãe do mundo. Tudo de melhor e em dobro pra você”, escreveu ela na legenda da foto.
A imagem rendeu muitas manifestações dos internautas que falaram sobre semelhança entre mãe e filha. “Se parecem muito”, “Iguais”, “Lindas” e ”Gêmeas”, foram alguns dos comentários deixados no perfil de Paolla.
Confira a publicação Paolla Oliveira no Instagram:
https://www.instagram.com/p/CCpDVz6MQi2/