Paolla Oliveira, 43 anos, e Diogo Nogueira, 44, anunciaram, nesta segunda-feira, 22, o fim do relacionamento de cinco anos, por meio de uma publicação no Instagram da atriz, com compartilhamento no perfil do cantor. No texto, o ex-casal explicou que a decisão foi tomada de forma madura e respeitosa, após uma história marcada por intensidade e afeto.
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, escreveram. Segundo eles, a separação não aconteceu por um motivo específico nem de forma abrupta. “As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade.”
“Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro”, afirmaram. Por fim, eles ainda pediram a compreensão ao público. “Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade”.
Ver essa foto no Instagram
Trajetória do casal
Diogo Nogueira assumiu o namoro publicamente nas redes sociais com uma foto sensual da mão de Paolla Oliveira sobre o seu peito, em julho de 2021, confirmando o romance que já despertava curiosidade entre os fãs. Em agosto de 2021, o cantor detalhou como foi o início do namoro no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira em Fernando de Noronha – Reprodução/Instagram
“A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. E cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa!”, contou. Ele contou que, a princípio, ficou desconfiado e se questionou se aquilo realmente iria acontecer.
Ainda assim, a conversa engrenou até o primeiro encontro: “E aí a gente foi se falando até se encontrar…a coisa foi evoluindo, fiz uma massa com camarão e tomamos vinho!” Paolla Oliveira fazia questão de acompanhar o cantor em diversos compromissos profissionais. E entre gravações, a atriz marcou presença em várias apresentações e chegou a surpreender o público ao subir ao palco em uma das primeiras aparições ao lado do amado.
O namoro rendeu a música “Flor de Caña”, que o sambista fez para a atriz, com apenas três meses juntos. Os dois também adotaram um cachorro.

Primeira postagem de Diogo Nogueira confirmando romance com Paolla Oliveira, em 2021 – Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira – Reprodução/Instagram