Paolla Oliveira desabafa sobre ‘corpo real’ no Carnaval: ‘Liberdade’

Artista comemora essa fase de aceitação e acredita inspirar outras mulheres

Reprodução/Instagram.
Paolla Oliveira. Foto: Reprodução/Instagram.

A atriz Paolla Oliveira, 42 anos, fez um desabafo sobre assumir o corpo real e encarar a avenida no Carnaval. Ela é rainha de bateria da Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias, município da Região Metropolitana do Rio, desde 2009. 

Já faz um tempo que a artista vem questionando os padrões de beleza e as cobranças estéticas sofridas por mulheres ao longo da história. Atualmente, ela garante que se sente livre dessa pressão.

+Paolla Oliveira desabafa sobre rivalidade feminina e lamenta: ‘Quem ganha?’
+Paolla Oliveira revela perda de contratos após assumir seu corpo: ‘Ganhei mais força’

“Fico muito feliz de ter me libertado. Mais que tudo. A gente falar alguma coisa que inspira outras pessoas é muito legal. Saber que outras pessoas se sentiram como eu é de um nível de identificação que me encanta e eu não imaginava”, declarou ela em bate-papo para o site da revista Quem, publicado nesta segunda-feira, 20.

Para Paolla, que comemora essa fase de aceitação, estar livre da pressão pode inspirar outras mulheres.

“A liberdade que sinto hoje de ser tirada desse lugar de perfeição, até porque às vezes eu era perfeita e outras totalmente imperfeita, não podia ser só eu, é a melhor coisa. E a verdade do tema que propus é que faz ele ser importante”, declarou.

A atriz está pronta para começar uma nova etapa após o fim do carnaval. Em março, ela estará de volta às novelas como a alcoólatra Heleninha Roitman no remake de “Vale Tudo”, papel vivido por Renata Sorrah na primeira versão (1988), que será exibida no horário nobre da Globo.