Desde 2023, quando teve o corpo criticado durante um ensaio de carnaval, Paolla Oliveira está levantando a bandeira de corpos livres. Nesta semana, a atriz expôs uma situação em que o tamanho de suas coxas foram julgadas durante um trabalho.

“Já tive um dublê de perna porque minha perna não era boa o suficiente”, relatou em participação no podcast “Podpah”.

“Tenho falado muito sobre o corpo, mas toda essa minha vida pregressa fala sobre essa inadequação. Eles achavam que [minha] coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam. Era um comercial de absorvente”, expôs a atriz.

Paolla enfrenta pressões estéticas desde o início da carreira e, por isso, passou muito tempo se sentindo “meio” bonita. Contudo, o fato de ter saído muito jovem, a fez aceitar condições como a dublê de coxa, pois, segundo ela, estava “tentando sobreviver”.

“Não tive tempo de ver as outras coisas, eu fui vendo o que dava. Eu precisava ser uma boa profissional. Fui deixando essas coisas, como minha coxa não ser boa e meu cabelo não ser bom, para depois. Só que esse depois me pegou muito”, desabafou.

A atriz ainda destacou que tais situações acontecem constantemente com as mulheres na sociedade e, por isso, sua luta é para todas. “Estou falando muito dessa coisa de corpo e encontrei um eco gigante de outras mulheres, que também sentiam essa pressão e inadequação, que vão estar sempre insuficientes. Dei uns berros, mandei meia dúzia para a p**a que o pariu… É dificil tomar consciência”, completou.