A arquiteta Pâmella Holanda, de 27 anos, publicou um desabafo em seu Instagram sobre como tem se recuperado do trauma sofrido pela separação e as agressões que sofreu do ex-marido DJ Ivis, a quem ela denunciou por violência doméstica.

“Se vitimizar te paralisa. Se deixar ser tratado como coitado te põe no lugar de um. E nós não nascemos para sermos miseráveis, mesquinhos, limitados, rotulados… eu fui violentada fisicamente, psicologicamente, moralmente e nunca revidei, nunca respondi ninguém, nunca perdi minha paz nem gastei minha energia com absolutamente nada disso porque hoje eu sou livre. E se eu tivesse que pagar esse preço para ser livre, pagaria mil vezes”, disse a arquiteta.

Aos seguidores, Pâmella disse que hoje se sente feliz e livre, dona de si. E que, depois de tudo o que passou, hoje tem paz.

“Eu escrevo isso sem nem enxergar direito chorando, mas feliz porque sou livre. Dona de mim. Tenho poder de escolha, decisão. Tenho paz. O mundo pode fazer o barulho que for, mas meu silêncio é amparado primeiro por Aquele que nunca abriu mão de mim, e pela certeza de que fiz o certo. Por mim e pela Mel. Antes eu repetia para mim mesma, me enganando, ‘tudo pela minha família’. Hoje eu repito em verdade: tudo pela minha filha”, disse.

DJ Ivis está preso desde 14 de julho, após aparecer em vídeos divulgados por Pâmella agredindo a ex-esposa, às vezes na presença da filha do casal, de parentes e de amigos. No último dia 3, ele teve seu 6º pedido de habeas corpus negado, e continua no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.