É a segunda vez que Pamela Drudi sofre uma tentativa de assalto em São Paulo. A youtuber usou o Instagram para relatar e alertar os seguidores sobre o crime, que aconteceu enquanto ela estava no trânsito. O assalto só não aconteceu porque motoristas em volta buzinaram para alertá-la.

‘Semana que vem tem novidade’, diz Grazi Massafera ao publicar foto fazendo biquinho

‘Deus a trará de volta’, diz Kanye West ao publicar foto beijando Kim Kardashian

“O cara estava atrás do nosso carro, encapuzado. Ele foi e voltou duas vezes. Na hora que ele foi de novo, o farol abriu. Foi Deus. Alguém falou assim: ‘o cara está de olho em vocês faz tempo’. Tava muito trânsito, e eu fiquei agoniada. Já é a segunda vez que acontece isso, por isso que eu falei para blindar [o carro]”, explicou Pamela.

A primeira vez que quase foi assaltada na cidade foi dia 26 de outubro. “Não está riscado, não foi batida. Caiu de cima [o tijolo]. O retrovisor não mexe direito, não está movendo nem para um canto nem para o outro. Está até difícil de dirigir. Todo mundo disse que acontece isso. Eles jogam um tijolo ou pedra para parar o carro e depois assaltar. Mas quando escutei o barulho, eu continuei em frente, não parei”, contou.