Paloma Bernardi celebra projeto ‘Solidariedade Transforma’: ‘Fé em ação’

Sexta edição do evento foi realizada em Caruaru, Pernambuco, com a presença da atriz e idealizadora

Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e empresária Paloma Bernardi celebrou o sucesso do projeto “Solidariedade Transforma”, realizado em Caruaru, Pernambuco, no último domingo, 20. A iniciativa – idealizada pela própria artista -, une arte, cultura, entretenimento e impacto social como forma de promover experiências transformadoras.

Com ingressos esgotados e recorde de público, a sexta edição do evento levou moda, música e emoção para a cidade no Shopping Difusora. O projeto reuniu quase duas mil pessoas ao longo do dia, reforçando seu compromisso com o impacto social, a valorização da cultura nordestina e a descoberta de novos talentos.

+ Solteira, Paloma Bernardi revela ‘lista de exigências’ para viver um novo amor

Paloma, que acompanhou toda a programação ao lado de Marcos Mendes, comentou sobre suas raízes nordestinas e descreveu o projeto, realizado desde 2019, como uma “missão de vida e um movimento de fé em ação”.

“Esse projeto virou uma missão de vida para mim. Mais do que um evento, ele representa um movimento de fé em ação”, afirmou à IstoÉ Gente. “Aqui, a gente une espiritualidade, arte e solidariedade, oferecendo um espaço de encontros de coração para corações. E sendo em Pernambuco, terra da minha mãe, é ainda mais especial. É uma forma de honrar minhas raízes.”

“Nosso evento é de coração para corações e vem para mostrar que sim, a solidariedade transforma vidas e também descobre talentos. Esta edição está sendo histórica e eu estou bastante emocionada e feliz com tudo isso”, continuou.

“Quanto mais eu estiver envolvida em eventos solidários, mais eu retribuo tudo que Deus me permite viver. É sobre isso: amor, entrega e um olhar genuíno para o outro”, finalizou a atriz.

+ Paloma Bernardi sobre projeto ‘Solidariedade Transforma 2024’: ‘Me enche de orgulho’

Toda a arrecadação da edição de 2025 será destinada à APAE Caruaru e ao Instituto do Meio Ambiente de Pernambuco (IMOA).

** Estagiária sob supervisão