O Palmeiras venceu o Bolívar por 2 a 1, na altitude de La Paz, em jogo da terceira rodada do grupo B da Copa Libertadores de 2020, disputada nesta quarta-feira sem público no estádio Hernando Siles.

O atacante Willian Gomes abriu o placar para o time paulista aos 34 minutos em uma cobrança de pênalti e o meia Gabriel Menino aumentou no segundo tempo (60) com um belo chute de longa distância. O Bolívar descontou aos 67 minutos com uma cabeçada de Marcos Riquelme.

A partida teve duas caras diferentes. Um primeiro tempo discreto em que o Palmeiras jogou bem, enquanto o Bolívar sentia falta de um jogador que conduzisse seu jogo. O duelo ganhou em emoção na segunda etapa com uma maior dinâmica de jogo por parte do time local, mas os visitantes souberam administrar a vantagem.

O resultado deixa o Palmeiras como virtual classificado com 9 pontos em três jogos. Guarani e Bolívar estão atrás com 3 pontos, enquanto o argentino Tigre ficou na lanterna, ainda sem pontuar. Nesta quinta-feira, Guarani e Tigre se enfrentam em Assunção.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Guarani fora de casa enquanto o Bolívar vai viajar para jogar contra o Tigre, na Argentina.

gbh/gfe/aam

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias