Esportes

Palmeiras treina com novidades no time titular para enfrentar o Bolívar

Verdão deve ter algumas mudanças no setor ofensivo para, no Allianz Parque, tentar garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Libertadores

Palmeiras treina com novidades no time titular para enfrentar o Bolívar

O Palmeiras encerrou a preparação para encarar o Bolívar com uma atividade na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira (29). Vanderlei Luxemburgo deve promover alterações na equipe que empatou com o Flamengo, principalmente no setor ofensivo do Verdão.

O comandante alviverde contou com a volta dos titulares para o campo, e ensaiou jogadas e posicionamentos do provável time em um coletivo contra a equipe reserva.

Após sofrer um forte entrada no tornozelo logo no início de partida diante do Flamengo, Gabriel Veron não treinou e perderá a vaga como titular. Lucas Lima e Zé Rafael também devem ir para o banco de reservas.

Luiz Adriano e Gabriel Menino são outros dois titulares que podem ser poupados do duelo desta quarta-feira, no Allianz Parque. O camisa 10 alviverde ficou na parte interna da Academia tratando de dores na coxa esquerda.

A provável escalação do Palmeiras para o duelo contra o Bolívar é: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Felipe Melo e Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian.

Apesar do empate já garantir o Alviverde Imponente na próxima fase da competição, o Verdão conta com um ótimo retrospecto no Allianz Parque pela Libertadores para tentar dar um fim em um incômodo jejum sem vitórias em casa que dura cinco partidas.

Palmeiras e Bolívar se enfrentam nesta quarta-feira (30), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, com transmissão apenas do FOX Sports.

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Telefone de jornalista argentino roubado ao vivo em Buenos Aires

+ Márcia Bonde divulga vídeo e deixa fãs sem fôlego

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar