Na manhã desta segunda, o Palmeiras continuou a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, que acontece na quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela ida das quartas de final da Libertadores.


+ Confira o horóscopo para todos os signos nesta sexta-feira, 29
+ Novos estudos concordam sobre a origem mais provável da pandemia de Covid-19
+ Ram prepara novo modelo com motor V8 para o Brasil; assista

Um retorno importante para Abel Ferreira é o de Rony. O camisa 10 se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e iniciou o período de transição física no gramado da Academia de Futebol.

Apesar de ter trabalhado com o elenco em grande parte das atividades técnicas, saiu antes para cumprir cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.

Agora o atacante corre contra o tempo para ficar à disposição do português para a disputa da partida desta quarta. Ele não atua desde o empate em 0 a 0 com o Fortaleza, em 10/7.

O treinador Abel e sua comissão técnica começaram as atividades com um trabalho com três times em dimensões reduzidas com objetivos específicos. Na sequência, com duas equipes e com os goleiros presentes, o intuito foi atingir missões propostas. Por fim, os atletas palmeirenses ainda aprimoraram criações de jogadas e finalizações.

Vale lembrar que, apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O último treino antes do jogo acontece nesta terça-feira, quando, logo em seguida, a delegação do Palmeiras embarca para Belo Horizonte, em Minas Gerais.