Esportes

Palmeiras se reapresenta e já finaliza preparação para encarar o Tigre

Após receber folga nesta segunda-feira (19), elenco do Verdão só teve um dia para se preparar para duelo final da fase de grupos da Libertadores

Palmeiras se reapresenta e já finaliza preparação para encarar o Tigre

Pela primeira vez desde que o futebol retornou, em julho deste ano, o Palmeiras teve somente um dia para se preparar para uma partida de futebol. De folga na segunda-feira (19), quando a delegação alviverde retornou de Fortaleza, o elenco do Verdão só teve a tarde desta terça-feira (20) para finalizar a sua preparação para receber o Tigre-ARG.

Andrey Lopes comandou uma atividade de mais de 1h na Academia de Futebol e ensaiou o provável Palmeiras que encerra, nesta quarta-feira (21), a sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores 2020.

Com o retorno de Felipe Melo, que treinou com bola e está pronto para retornar à zaga alviverde, o técnico interino também deve alterar o sistema ofensivo do Verdão, que foi criticado por torcedores nas redes sociais na derrota por 2 a 0 diante do Fortaleza.

Lucas Esteves e Marcos Rocha seguem em tratamento de lesões na coxa e não serão relacionados para a partida.

A grande novidade da atividade foi a presença do zagueiro Luan em campo. O defensor, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda na derrota para o São Paulo, já iniciou a transição física para voltar aos gramados em breve.

Um provável Palmeiras para receber o Tigre-ARG é: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima (Raphael Veiga); Wesley e Luiz Adriano.

Palmeiras e Tigre-ARG se enfrentaram ainda no início do ano em Buenos Aires, pela estreia dos clubes na Copa Libertadores 2020. Com gols de Luiz Adriano e Willian, o Verdão venceu por 2 a 0.

Uma simples vitória já garante a melhor campanha da primeira fase da competição continental ao Palmeiras, o que garantiria ao clube decidir todas as fases de mata-mata no Allianz Parque, com exceção da grande final, que será disputada em partida única, no Maracanã.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Idoso morre após dormir ao volante e capotar veículo em Douradoquara; neto ficou ferido
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel