O Palmeiras trabalhou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, poucas horas após derrotar o Cerro Porteño-PAR, por 3 a 0, em La Nueva Olla, no Paraguai, e abrir vantagem nas oitavas de final da Libertadores. A delegação retornou da viagem na madrugada, e os atletas passaram a noite no hotel do centro de treinamento.

GALERIA
> Relembre a invencibilidade fora de casa do Palmeiras na Liberta

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Durante a atividade desta quinta, já de olho no Athletico-PR, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Assunção-PAR realizaram somente trabalhos regenerativos.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Os demais, junto com jovens do sub-20, fizeram trabalhos técnicos em campo sob comando da comissão de Abel Ferreira. Inicialmente, realizaram um exercício de posse de bola, passes e marcação em campo reduzido, seguido de enfrentamentos de sete contra sete.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Neste momento, apenas Jailson, em recuperação de cirurgia no joelho, permanece no departamento médico do clube. Além dele, Jorge se recupera da Covid-19 e deve ser desfalque novamente no duelo com o Athletico-PR. De resto, Abel Ferreira tem elenco completo para defender a liderança do Brasileirão outra vez.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo pela competição nacional neste sábado, às 21h, contra o Furacão, no Allianz Parque, pela 15ª rodada. A equipe volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h, na Academia de Futebol. Como o duelo será à noite, o Alviverde deverá também fazer um treino leve na manhã de sábado.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias