Esportes

Palmeiras poupa Goulart de treino e cede campo para atividade do Talleres


O Palmeiras treinou nesta quinta-feira pela manhã sem a presença do atacante Ricardo Goulart. O jogador, que foi inscrito no Campeonato Paulista na última quarta, foi poupado da atividade para cumprir o cronograma de atividades da sua recuperação da cirurgia no joelho direito. Por isso, não foi a campo com os demais atletas e permaneceu na área interna.

Ricardo Goulart tem alternado treinos no gramado com trabalhos de reforço muscular. O clube tem cuidado para que o jogador não sofra com novas dores no joelho, que foi operado em outubro. Apesar disso, a tendência é em breve ele ser testado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, inclusive com possibilidade de ser já neste domingo contra a Ferroviária, em Araraquara (SP), pelo Campeonato Paulista.

A atividade palmeirense teve as presenças do meia Gustavo Scarpa e do atacante colombiano Miguel Borja. Os dois haviam sido poupados de treinos anteriores, por terem sofrido com pancadas durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, na última segunda-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Scarpa estava com dor no tornozelo esquerdo, enquanto que o colombiano reclamava do joelho direito.

O clube abriu os portões da Academia de Futebol, em São Paulo, nesta quinta-feira, para o Talleres. O clube argentino eliminou na quarta o São Paulo, pela Copa Libertadores, após segurar o empate em 0 a 0, no estádio do Morumbi, e realizou um trabalho no campo de treinos do Palmeiras. Curiosamente, o local fica ao lado do centro de treinamentos do rival tricolor.


Saiba mais
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Vale-alimentação: entenda o que muda com novas regras para benefício
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais