Esportes

Palmeiras encerra preparação para a final da Libertadores; confira provável time

Verdão fez seu segundo e último treino no Gran Parque Central, estádio do Nacional-URU, na tarde desta sexta-feira. Felipe Melo treinou sem restrições e vai para o jogo

Palmeiras encerra preparação para a final da Libertadores; confira provável time

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira, no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, e teve seu último trabalho em campo antes da final da Libertadores contra o Flamengo, neste sábado, às 17h, no Estádio Centenário. Abel Ferreira comandou atividades técnicas, táticas e recreativas.

Depois de reconhecerem o gramado do palco da decisão, a delegação palmeirense foi ao estádio do Nacional para finalizar sua preparação para pegar o rival carioca. Por lá, os jogadores se depararam com alguns torcedores, que tentavam encontrar alguma brecha para assistir um pouco da atividade.

A reportagem do LANCE! encontrou esses alviverdes e o lugar que era possível ver uma parte do treino, mas apenas foi possível pegar o momento recreativo, com o famoso “rachão”. Sendo assim, não havia pistas de como Abel irá escalar o Verdão para o duelo deste sábado. Sabe-se apenas, como o treinador confirmou em coletiva, que Felipe Melo vai para o jogo e deve ser titular.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, foi realizado um treino em campo reduzido, em que os jogadores fizeram de início uma atividade de passe e marcação com toques limitados na bola. Em seguida, praticaram o posicionamento e as movimentações específicas nas bolas paradas, além de cobranças de pênaltis, faltas e finalizações. Diferentemente da última quinta-feira, quando choveu muito em Montevidéu, o calor reinou na capital uruguaia.

Um provável Palmeiras para enfrentar o Flamengo é: Weverton; Mayke (Gabriel Menino), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Danilo), Dudu e Rony. Caso Danilo entre, ele deve fazer um meio-campo com três homens, liberando Veiga, Dudu e Rony no ataque. A única baixa do time é Marcos Rocha, suspenso por acúmulo de amarelos.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua