Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira (28), na Academia de Futebol, sua preparação para enfrentar o Cerro Porteño nesta quarta (29), às 19h15, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A delegação alviverde embarca nesta tarde para o Paraguai, e Jorge, com Covid-19, é desfalque.

GALERIA
> Semana de Libertadores! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Os trabalhos do dia foram comandadas pelo técnico Abel Ferreira e incluiu atividades de cognição, com treinos técnicos de posse de bola, troca de passes e marcação, além de enfrentamentos de sete contra sete com foco nas finalizações dos atletas. Os centroavantes também fizeram um trabalho específico da posição ao final da atividade.

Nesta semana, a delegação palmeirense realizou testes obrigatórios para detecção da Covid-19 e o lateral-esquerdo Jorge teve resultado positivo O jogador está isolado e seguirá o protocolo de recuperação acompanhado pelos médicos do clube.

A baixa, no entanto, não deve afetar os planos do treinador, já que Piquerez, que foi preservado no duelo contra o Avaí, é o titular da posição.