Palmeiras desembarca em São Paulo após vitória na Libertadores e dá folga para o elenco


A princípio, conforme programação divulgada previamente pelo clube, o grupo treinaria às 11h na Academia de Futebol. No entanto, os planos mudaram em decorrência da maratona de jogos e do desgaste pelo retorno de Guayaquil. Dessa forma, o Alviverde volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h, já pensando no duelo com o Goiás, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece domingo, às 18h30.

É possível que Abel Ferreira opte por “rodar” o elenco e poupe alguns titulares, como tem feito em alguns momentos desta temporada. Uma baixa que deve acontecer de qualquer forma é a de Murilo, que deslocou o ombro direito durante a vitória sobre o Barcelona e precisou ser substituído por Luan. O zagueiro deve passar por avaliações médicas mais profundas para ter noção da gravidade do problema.

+ Palmeiras supera desafio na Libertadores com sensação de que o pior já passou