Por meio de uma publicação em seu perfil no Twitter, o Palmeiras condenou as declarações do apresentador do Os Donos da Bola, Neto, sobre a mãe do técnico alviverde, Abel Ferreira.

Durante a edição desta quinta-feira (24) do programa da Bandeirantes, o ex-jogador reprovou o técnico por ele ter citado a sua mãe em resposta de pergunta em coletiva após o empate por 2 a 2 contra o Athletico, pela Recopa Sul-Americana.

Nesse sentido, o Palmeiras usou as redes sociais para se posicionar e criticar a “falta de educação” do apresentador.

“Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol.

Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública.

Repudiamos veementemente o ocorrido e prestamos solidariedade ao nosso comandante, orgulho do Palmeiras e de Portugal”, publicou o Palmeiras.