O Palmeiras atropelou o Ceará, neste sábado, por 11 a 0, no Allianz Parque, pelo Brasileirão Feminino. O destaque da partida foi a atacante Leticia, que marcou três gols. Além dela, Sorriso (duas vezes), Laís Estevam (duas Vezes), Bia Zaneratto (duas vezes), Duda Santos e Dudinha balançaram a rede na construção da goleada alviverde. Com a vitória, o time do técnico Ricardo Belli permanece no G4 da competição com 14 pontos. Foi o maior placar da arena palmeirense.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Não demorou muito para o Verdão mostrar sua superioridade em relação ao Vozão. Logo aos três minutos de jogo, a zagueira Sorriso aproveitou para abrir o placar em cabeceio para o gol. A segunda bola na rede demorou 20 minutos para sair, mas acabou “escancarando a porteira”. Leticia aproveitou assistência de Bia Zaneratto e fez seu primeiro na partida. Ela ainda marcou mais dois: um aos 31′ do primeiro tempo e outro aos três da segunda etapa, completando o “hat-trick”.

Outro destaque do jogo, a zagueira Sorriso também marcou mais um, totalizando dois no jogo. Assim como Laís Estevam. Duda Santos, recentemente convocada para a Seleção Brasileira no lugar de Marta, deixou a sua marca no início do segundo tempo para contribuir com a goleada.

No entanto, ainda faltava o toque da artilheira e principal jogadora do time: Bia Zaneratto. Já no segundo tempo, a camisa 10 do Palmeiras teve a oportunidade de marcar duas vezes para chegar aos 10 a 0 no placar. Mas ainda havia tempo para mais um gol, desta vez de Dudinha, que fez o 11º do Verdão e estabeleceu a maior goleada da história do Allianz Parque, que recebeu 1.523 torcedores para uma renda de R$ 23.470,00 na tarde deste sábado.

Com o placar, o Verdão vai a 14 pontos na tabela e permanece entre os quatro melhores da classificação, mais especificamente em terceiro lugar, posição que pode ser alterada caso a Ferroviária vença o Bahia, neste domingo, e suba para 15 pontos no Campeonato Brasileiro.