Na tarde desta quarta-feira, o Palmeiras anunciou a venda de todos os ingressos para a final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Corinthians, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Restam apenas entradas para portadores de necessidades especiais, proprietários de camarotes e cadeiras cativas e para a comercialização interna aos associados do Palmeiras. A expectativa é se a presença vai superar a marca de maior público do time no estádio – de 40,9 mil pessoas, registrado em 2016.

Os membros do programa de sócios torcedores do clube tiveram exclusividade no início das vendas e adquiriram 24 mil ingressos na etapa inicial. Na sequência, já na última segunda-feira, o público em geral teve acesso aos bilhetes, que se esgotaram logo depois.

O Palmeiras se reapresentou nesta quarta-feira depois da vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, pela Copa Libertadores, e iniciou a preparação para a final do Paulistão com novidades. Poupado do compromisso anterior por desgaste, o meia Bruno Henrique voltou ao trabalho e deve atuar normalmente contra o Corinthians.

Outra presença no campo foi do atacante Willian, que também não enfrentou o time peruano, mas trabalhou com o grupo nesta quarta-feira. Os laterais Marcos Rocha e Victor Luis cuidam de desgaste muscular e ficaram fora do treino. A dupla permaneceu somente na área interna da Academia de Futebol e deve integrar os treinamentos somente a partir desta quinta.

A tarde de trabalho teve as presenças do lateral-direito Jean e do atacante Artur na caixa de areia. Os dois se recuperar de cirurgias realizadas recentemente. O primeiro passou por procedimento no joelho direito para resolver um desgaste na cartilagem e o segundo trata uma lesão no tornozelo direito. A dupla não entrou em campo ainda neste ano.

A equipe volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Com a vantagem de ter vencido o jogo de ida da decisão por 1 a 0, no último sábado, o Palmeiras joga pelo empate neste domingo para ser campeão.