Mary Di, que na véspera não pôde se apresentar, por causa de um resfriado, recuperou a voz e foi aplaudida de pé já na primeira música: Fly Away, de Lenny Kravitz. No backstage, ela contou com a ajuda do cantor John Bianchi, que se apresentou nos Palcos Cariocas na primeira semana do festival, para fazer exercícios vocais. O agradecimento veio em forma de convite para um dueto. Eles tocaram juntos “Sunday Morning”, do Maroon 5, e “Admirável chip novo”, da Pitty.
“Estou tomando antibiótico, ontem precisei de uma injeção para que a voz voltasse, mas está valendo a pena. O público me ajudou a cantar e ainda tive o apoio do John Bianchi. Foi perfeito”, comemorou a cantora e baterista.
Do outro lado da Cidade do Rock, Roberta Malucelli e Bel Spalla entraram no clima do pop que dominou o sexto dia de festival. A curitibana Roberta incluiu “Bang”, de Anitta, no repertório e colocou a galera para balançar. “Eu nunca tinha tocado Anitta na vida. Fiz uma loucura hoje, e a minha sorte é que a banda que está me acompanhando é fera e deu tudo certo, me diverti muito no palco”, contou Roberta.
Bel Spalla escolheu um vestidinho preto tentar para driblar o calor e encantou os fãs de Pink e Black Eyed Peas com sua voz doce e, ao mesmo tempo, potente. “É uma delícia estar aqui, estou muito grata. Cada dia é um desafio, mas acho que estou cumprindo direitinho”, disse a artista, bem emocionada, ao terminar o segundo show da tarde.
Nest?e domingo (06)?, último dia de festival, as bandas Mary Di, Os Procurados 22, Roberta Malucelli e Bel Spalla tocam nos Palcos Cariocas das 11h às 17h.