Esportes

Palacios evolui fisicamente e pode ser titular do Vasco contra o Brusque: ‘Estou me sentindo muito bem’

Meia-atacante chileno vem ganhando cada vez mais minutos. Diante do Brusque, deverá ter condição de disputar, ao menos, 45 minutos, viabilizando atuar desde o início

Palacios evolui fisicamente e pode ser titular do Vasco contra o Brusque: ‘Estou me sentindo muito bem’

Cinco jogos. Mas são cada vez mais minutos que Carlos Palacios vem recebendo no Vasco. Tanto que é provável que o chileno seja titular no jogo desta quinta-feira, contra o Brusque. Ele concedeu entrevista coletiva nesta terça, inclusive. Só não confirmou tampouco disse no lugar de quem ele pode entrar.


+ PR: Vereadora quer proibir a venda de alimentos em forma de órgãos sexuais
+ Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
+ Peixes vive num mundo só dele; 30 provas de que piscianos são muito diferentes
+ Geisy Arruda surge de Chapeuzinho Vermelho sexy


– Não, ainda não conversamos com a comissão. Posso jogar com ele (Nene), sem problema. Eu jogava pela ponta no Inter e no Unión Española (CHI). Se o Zé Ricardo disser que eu tenho que jogar por fora, não tenho problema. Mas não falou nada ainda. Se a oportunidade de começar jogando chegar, vou ficar feliz. Se não, vou ficar feliz também, como já estou – garantiu o meia-atacante.

Desfalque certo mesmo, o Vasco só tem Gabriel Dias, suspenso. Ele deverá ser substituído por Weverton. Juninho não deverá ser opção, e Figueiredo é outra dúvida. Por outro lado, Yuri Lara e Nene voltam ao time após cumprirem um jogo de ausência pelo terceiro cartão amarelo. Mas há espaço para Palacios, que está evoluindo fisicamente desde que chegou ao clube. E não havia expectativa de ser utilizado no curto prazo.

– Na verdade, estou me sentindo muito bem em relação ao plano que tinha quando cheguei no clube, de tempo a jogar e avaliando no dia a dia. Estou disposto a começar jogando ou de fora. O Zé que toma a decisão do que ele achar melhor: eu começar jogando ou fora – destacou Palacios.