Um homem de 30 anos está vivendo uma situação inusitada em Nova York (EUA). Depois de cinco avisos e uma oferta de dinheiro para ajudá-lo a encontrar um novo local para morar, seus pais decidiram entrar com uma ação judicial para que o filho saia de casa. As informações são da CNN.

Os pais, Christina e Mark Rotondo, entraram com ação judicial no início do mês de maio, após cinco tentativas para que o rapaz deixasse a casa.

O primeiro aviso dizia: “Depois de uma discussão com sua mãe, decidimos que você deve deixar esta casa imediatamente. Você tem 14 dias para desocupar. Você não terá permissão para voltar. Nós tomaremos todas as ações necessárias para impor essa decisão.”

Em seguida, os pais deram o prazo de 30 dias para que ele saísse e ainda deram a ele US$ 1.000 ( cerca de R$ 3.800) para ajudá-lo a encontrar um novo lugar para morar. Como o rapaz não tomou nenhuma atitude neste período, eles decidiram recorrer à Justiça.

Na última terça ( 22), o juiz do Condado de Nova York, Donald Greenwood, decidiu a favor dos pais e autorizou o despejo do rapaz.  Michael Rotondo considerou a decisão “ridícula”. Ele  alega que não estava preparado para se sustentar na época dos avisos e afirma que precisava de um tempo maior para deixar a casa dos pais.